top of page

CD Duplo com obra para cordas de André Mehmari

Tenho uma grande notícia para aqueles que acompanham e curtem minha produção! Dias 5 e 6 de outubro no grande teatro do Sesc Vila Mariana teremos o lançamento oficial do meu mais complexo projeto discográfico até o momento, pelo Selo Sesc: MUSICA Para CORDAS de ANDRÉ MEHMARI: minha obra (quase) completa até o momento pera orquestra de cordas e solistas! Todas encomendas de importantes grupos orquestrais, começando em 2006. O Cd duplo, gravado no Estúdio Monteverdi em março deste ano contou com a liderança de ninguém menos que o grande amigo e spalla da OSESP, Emmanuele Baldini; que por sua vez arregimentou uma orquestra de craques totais para produzir gravações de referência para obras como Ballo, Concerto para Fagote, Harpa e Cordas (encomenda do solista Fábio Cury), Strambotti (com os italianos Gabriele Mirabassi e Christian Riganelli), Música para Harmonica e Cordas (com José Staneck), Shostakovichiana (comigo ao cravo) e o Jazz Concerto (com Neymar Dias, contrabaixo e Sérgio Reze, bateria).

É muita emoção ter produzido algo desta envergadura: desde o projeto do estúdio, microfonação, gravação, mixagem e masterização - contando com os solistas mais geniais. Convido a todos a reservarem as datas para estarem conosco neste momento tão bonito! A produção executiva é da Carolina de Salvo para Wave Comunicação. Texto do encarte do Irineu Franco Perpétuo e projeto gráfico do Alê Amaral!

Um agradecimento mais que especial ao selo Sesc que vem desempenhando um papel fundamental na difusão e preservação da memória artística brasileira. E vamos guardar tudo no coração — Afinal cordis (do latim) é coração! Venha ouvir nosso comboio de cordas desfilando harmonias e melodias - que vai ser lindo! Evoé!





bottom of page